Não conhecido fatos sobre Carlos

A partir do 2031: iniciar obtençãeste, por meio do adquire por oportunidade ou construçãeste, de um legítimo NPM de modo a substituir os recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio do apoio logístico, identicamente conjuntamente por compra do oportuniddade ou construção, de modo a substituir este NT; e obter, por meio de construção, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo assim 1 conjunto Ainda mais homogêneo.

primeiro homem a decolar e pousar a partir por um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato de qual a prioridade dos EUA a todos os momentos foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este Japão de que começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

Ficaria com a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear ESTES custos, realizando um modelo do elevado tonelagem deste porfoim com pista em angulo e cabos por parada.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua própria força de superfície por comprometer seu orçamento com a expansãeste do seu quadro do pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua própria margem por investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível de que tem de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Reply Celso 18 de fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou aqui discorre sobre temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra todas as suas explicacoes, por sinal amplamente boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens o Sr. comete um pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la como convencionam chamar, sai somente por um caixa e da mesma forma entra nele. Adivinhe de onde vem essa grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e Destes contribuintes, e nos cá com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Especial atenção de que as limitações comparativas de modo a utilizando um CTOL, despontam-se em “missões do ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças tem do decolar abarrotados utilizando bombas de modo a atacar. Já nas missões por PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a 1 Porta blindada Aviões Brasileiro em qual sua principal missãeste seria dar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores qual existe razoavel difenrença de carga nos caças Derivado do o ataque “Ainda mais leve anti-navio” ou este “mais pesado este link terrestre”.

Evidentemente comandante, que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como o UAV 25 para Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e muito, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos com soluções dos problemas prementes da MB do Este momento de que é a pronta e Completa obsolescência da frota por superfície, principalmente dos escoltas, dos caça Bombas,a carência do navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui que tomar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra não Debater em estrutura física qual deveria ser demasiado reforçada de modo a tal operaçãeste.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva que contemple reestruturaçãeste de privada e do missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste por pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Reply Rennany Gomes 17 de fevereiro do 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Acerca qual deve ser este rumo a ser tomado pela minha e sua marinha, acho de que concordamos em duas coisas, qual todos queremos o melhor pra nossa armada e que matfoirias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, A kléber leite patrícia amorim cerca de a área do defesa.

Vemos flashes de idé especialmenteias e desejos da MB e do comentaristas Derivado do a força naval, mas nãeste há a mínima referência A cerca de as reais necessidades previstas para 2030, nunca um mínimo comentário A cerca de as mudanças geopolíticas ora em curso e Acerca as necessárias revisões de foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

este “Juan Carlos I” não tem “dispositivo do parada de modo a pouso”…muito menos o maquinário qual

Teimavive embaixo do convfois …ele opera somente aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo o convés atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Precisaríamos de pelo menos 30 para preservar as tripulações em algum momento engajadas e prover os rodízios do manutenção.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido fatos sobre Carlos”

Leave a Reply

Gravatar